quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mas vocÊ nem vai saber (meu coração é seu)

Eu dividi com você o melhor ano da minha vida,nunca vou te esquecer,deve ser pq nunca vou me perdoar,isso no meu coração ninguem pode tirar,você não sabe ,mas eu posso não ser um exemplo de homem hoje,mas se eu não posso me consideram mais um menino,isso eu devo a você.Eu era apenas um carinha inconsequente que não sabia oq estava fazendo,você d alguma forma,mesmo não parecendo mudou isso.
Diferente de todos os padroes de beleza que eu tinha e tenho até hoje,cabelos cacheados,olhos negros e profundamente brilhantes,você me mostrou uma luz e mostrou como era estar apaixonado,e o bobo garoto não percebeu, pensou que tudo não passava de "mais do que adorar"ou "ficar mais sério",mesmo com meus erros nesse aspecto,nossa historia era perfeita! tivemos nossos altos e baixos e eu sei que pra você pareceu que tudo não passou de uma vingancinha boba,só se for uma vingança contra mim mesmo.

Tudo começou numa tarde quente,alunos fora da sala ,conversando, gritando ,brincando..se divertindo,e mesmo não sendo a menina mais perfeita,eu sei que todos te queriam naquela roda de amigos,e o garoto de poucos comentarios e de gestos precisos ,aos poucos estava conquistando a atenção ,mesmo sem querer,sim,sem perceber, tudo puro,sem malicia nenhuma,pq afinal nunca fui de entrar em disputas,se tinha disputa,estava fora....enfim o momento a sós apareceu(não tão a sós pq estavamos na rua cercado de amigos) mas estavamos nós dois avulsos conversando,brincadeiras bobas como simular um pacto de sangue XDD Foi um dia realmente digno de ser lembrado!
Não demorou muito para esse carinha começar a acompanhar ela na saida da escola para o ponto de bus,sempre com aquele jeito meio avoado e bobo, já sabendo que alguma coisa estava pintando no ar,mas sempre se fingindo de "morto",afinal ela ainda tinha namorado (sim ela namorava) .Até que um dia ela não se aguentou(e como quase sempre antes disso) ela precisou tomar partido da situação e praticamente esfregar na minha cara que estava afim XDD como se eu não soubece,"só me faço de bobo pq é legal fazer tipo :}" pensei.
E quando tudo se acertou,mais uma vez a bipolaridade (hot'n cold) conseguiu estragar tudo,Deus sabe que ela tentou mas ninguem me suportaria com aquela frieza.Tudo acabou!Foi dai que eu descobri que existe uma coisa chamada depre,e foi ai que dei valor ao amor que sentia ! conheci a sensação de chorar por amor,conheci a sensação de nada no mundo fazer sentido,conheci o real significado de "mundo cinza",ah constatei que sim,é possivel melhorar muito tomando na cabeça!bom,passei varios dias em tentativas frustradas de roubar um beijo e mendigando atençao , muito do que sou hoje como pessoa,devo a esse momento. quando consegui de volta,estava tudo perfeito,eu estava feliz de verdade,eu vivia!eu tinha perspectiva...mas alguem me sequestrou de mim, no melhor momento da minha vida eu me possui num amor FAIL e Logo apos de conseguir o paraiso,ter nada e recuperar tudo, joguei tudo isso no lixo! a troco de nada! pode parecer choramingo,mas eu seria alguem bem melhor se não cometesse esse que foi o pior erro da minha vida.
Isso nunca vai voltar,,nós mudamos,eu mudei,você sumiu,nunca mais vou te ver mas eu quero que você saiba,que depois de todos esses anos,só agora me dei conta que não tenho parte do meu coração,e tenho certeza que esta parte eu deixei com você,dói a cada dia,doi mais saber que você nunca vai saber...que eu deixei minha parte mais preciosa,meu BRILHO,tudo que eu tinha,esse jeito apaixonante,ficou com você e ninguem vai conhecer a pessoa que você conheceu,"Aquele, é todo seu" e espero que você guarde com carinho na memoria.

E eu acho que o meu brilho, o brilho do meu coração esta nessa parte que ficou com você.