sexta-feira, 11 de março de 2011

Sem pé nem cabeça,apenas alma...

Impressionante como a gente se redescobre em pequenas coisas,atos,fatos.. etc .Me sinto um novo eu antigo,é complicado explicar mas só eu sei o quanto eu me perdi,eu era tudo que queria ser hoje e me desvirtuei para ser hoje tudo o que nunca quis ser,nunca!
Muita gente nesses últimos anos podem dizer que me conhecem,mas pouquíssimas pessoas me conheceram verdadeiramente nesse tempo, enfim,todos dizem que o ano começa depois do Carnaval,pra mim começou mesmo,e é a primeira vez que cumpro com a promessa de fim de ano que sempre faço,COM CERTEZA tudo vai ser diferente em 2011!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Amonidade

Hoje eu acordei meio assim,sem motivo pra abrir a janela e sorrir para o sol,motivos pra isso existem aos montes,mas o motivo pelo qual todos lutam para para sorrir não,é engraçado ,pois todos tentam se tornar mecânicos e incapazes de transparecer esse tipo de "fraqueza",mas é bobagem ,pois o ser humano nasceu para amar e é assim que tem que ser.Passei muito tempo sendo esse tipo de pessoa,que sufoca o coração não o deixando transparecer e aflorar,no inicio parece uma atitude forte,brava e honrosa,mas você esta mentindo pra quem você é,portanto isso se torna deprimente e horrível!
Mesmo que nada de certo ,ainda prefiro ser humano,e transparecer meus sentimentos,,quem me julga fraco não é digno de ser chamado homem,nem animal,afinal todos nos nascemos para amar,o que não quer dizer que necessariamente você será amado sempre,apenas é uma coisa que os homens fazem procurando uma reciprocidade,mas que na verdade é uma coisa que você deve fazer sem buscar nada em troca...

#paragarotascomovocê