sábado, 10 de outubro de 2009

im gonna keep on lovin you *--*

Sabado a noite,na verdade já estamos no domingo,foi uma noite divertida apesar de algumas coisinhas songas,de praxe,na verdade o que salvou foi a cerveja e a vodka...talvez o lanche que eu tenha comido antes,conversar com os amigos dar umas risadas...até que foi legal vai.
Hoje no carro estava rolando um cd de backup de um amigo com musicas "velhas" de um tempo bom,foi quando tocou "keep on lovin you" do the Donnas,aquilo mexeu de verdade comigo ,fiquei com ela na cabeça,bateu aquela sensação boa de musica que toca no coração,passei a noite cantarolando ela,até que cheguei em casa e baixei a musica,estou escutando ela no repeat e agora que lembrei que certa vez uma menina que eu ficava me mandou essa musica dizendo que ela dizia tudo sobre o que  ela sentia por mim,me emocionei,mó tempo que não vejo ela,mas isso não vem ao caso pq o q me bateu depois não teve nada a ver com ela em sim...mas me bateu uma saudade ,uma necessidade de ser "AMADO" de verdade,aquela coisa da pessoa gostar MUITO de verdade de você ,de você mudar a vida da pessoa ,pra melhor,acho que mais do que eu precisar me apaixonar por alguem,eu NECESSITO no momento me tornar apaixonante para alguem.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"Saber amar,saber deixar alguem te amar " (8)

A partir do momento que você ler a primeira letra desta "carta", sinta-se a vontade pra me odiar pro resto da tua vida ,nada vai mudar ,os momentos que passamos foram incriveis,unicos e verdadeiros!Mas nunca pensei que iria dizer isto mas,amor demais estraga,o amor é tipo uma droga "pesada" dessas que podem te matar logo na primeira dose,e foi assim que me senti desde a primeira vez que te olhei,morto, eu morri no dia que te conheci,pq eu renasci pra te amar pro resto da minha vida! Isso se tornou um fardo muito pesado para eu carregar,me perdi tentando fazer você se apaixonar e justamente agora que consegui,sinto que nunca sera verdadeiro o bastante,pois as duas medidas de amor nunca vão se equivaler.
Me sentia mais vivo te fazendo feliz,os momentos mais felizes da minha vida eu passei tentando te fazer sorrir , mas percebi tambem que os momentos mais tristes foram os que eu passei sozinho, sem ter a chance de tentar te fazer sorrir,isso é injusto! já que minha vida dependia da sua presença para se tornar "colorida" e bonita.
Não sinta pena de mim, eu encontrei alguem, não,ela não faz meu coração acelerar nem "acorda as borboletas no meu estomago",mas sabe...ela me faz feliz,a dosagem de amor é perfeita ninguem perde ninguem ganha,simplesmente tudo se completa,e foi assim de palavra em palavra ,pergunta em pergunta assuntos idiotas em assuntos idiotas que percebi que gosto demais dela e que com ela sim gostaria de passar o resto da minha vida ,descobri tambem que amor não é tudo.
Um dia pretendo chegar a amar ela, e sabe o que me conforta ? ela vai me amar na mesma propoção ,tudo vai acontecer ao mesmo tempo .

Amor não é 100%,é importante ,mas não é tudo,sabe qual é ..."saber amar,SABER DEIXAR ALGUEM TE AMAR"