segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"Estreando"aqui,nem vou pensar em nada legal pra começar,vou começar já com o espirito do blog,escrevendo o que me vem na cabeça ,principalmente durante a madrugada,essa vida de merda que estou levando pelo menos me proporciona isso,tempo pra pensar e ter idéias,nem sempre úteis,como essa que é TOTALMENTE inutil,enfim.
Mudando TOTALMENTE de assunto ,hoje eu magoei pelo menos uma pessoa,alias sempre acontece isso e pelo mesmo motivo,não me orgulho disso,mas como eu posso evitar uma coisa que nem eu mesmo tinha conhecimento ,pelo menos até eu magoar a pessoa,internet é legal e tals mas banalizou totalmente essa historia de "gostar de verdade" ,existem pessoas que trepariam com você ,apenas de ter visto tua foto e ter dito "oi" ,ok eu exagerei,e isso não seria nada mal,enfim...voltando ao assunto não queria magoar ninguem ,bom pra mim nem magoei...quem sabe daqui um tempo essa historia de magoa tambem não banalize por aqui e todos encaram tudo que ocorre por aqui como "palhaçada",o problema seria se isso invadisse a "vida real"das pessoas,imagina se todos nós começarmos a perder os "sentimentos verdadeiros" que temos? tipo,você é chifrado e nem liga saca? ...nem eu saquei,que comparação idiota,onde quero chegar é...não estou afim de chegar a lugar nenhum ,cheguem vocês a alguma conclusão e me digam depois,se é que isso interesse a você.Só deixei a experiência aqui :D

2 comentários:

  1. *---* Own...adoreii o manual...e mtoo mais o postee...e riilitros com o " existem pessoas que trepariam com você ,apenas de ter visto tua foto e ter dito "oi" ,ok eu exagerei "...kkkk....TE AMOO <333

    ResponderExcluir
  2. tu treparia comigo depois que viu minha foto? OIEKAEIAEKAEAE brinks C:
    seja bem vindo, meu caro amigo.

    ResponderExcluir