sexta-feira, 23 de outubro de 2009

1 ANO!!!

1 ano! Meu Deus como o tempo passou rapido!
Lembro como se fosse hoje,Fui um dia antes para SBC na casa da minha tia,não tinha onde dormir depois do show,mas não estava nem ai! FODA-SE! eu ia ver Paramore! já estava com o ingresso na mão e uma graninha,era o que me bastava no momento,estava tão "na fébre" que nem tinha noção de quanto era importante ter um lugar pra passar a noite no dia do show ,enfim,tudo acabou dando certo,por sorte um primo meio distante tambem ia no show e quanto a isso estava tudo certo,ligamos pra ele e combinamos tudo.Mas se não tivesse dado certo,eu ia do mesmo jeito HAHA!
No dia seguinte,acordei cedo,umas 7 horas,minha tia ia viajar e disse que me deixaria no Credicard,só que ela acabou se atrasando,foi a hora mais foda do dia! eu estava subindo pelas paredes,queria chegar logo lá! no fim ,acabei chegando lá pras 10 da manhã no Credicard! Liguei pro Guii ,meu amigo que ia me aguentar por lá durante o dia XD eu passei por ele ainda falando no cell e nem vi ele,ceguinho é foda!ele me apresentou pra galera da fila e eu descolei um bom lugar graças a isso*--*,alem de ter conhecido o pessoal mais gente boaa ,tanto que ,nossa,não tenho nem o que falar,principalmente da DANI(l) pessoa mega mais do que especial pra mim hoje *--*.
Depois de passar pela fila ,estava ficando meio tedioso e resolvemos ir para o Hotel em que eles estavam ,lá muito empurra empurra e pouco Paramore ,estava realmente um saco,exceto pelas piadinhas lá na frenteXD
Voltamos pra fila,fomos comprar cerveja dai encontramos a Ana(LL) ,outra pessoa mais do que especial *---* , eu ganhei meu chaveiro ,que guardo até hoje na carteira,pra ficar sempre comigo*--*,melhor lembrança do Dia e da Ana ^^,jogamos bolacha na fonte e ficamos conversando,mas ela tinha que ficar na fila (lá atras) e eu na fila (um pouco mais na frente) e depois disso agnt se viu pouco:/
pras 5 horas a fila já estava formada e estava muito CALOR! e super tediante a Dani estava vendendo os bang que brilha no escuro XD e eu estava escrevendo coisas idiotas em uns papeis que não sei de onde surgiram,acho que o Rafs que levou XD foi dai que surgiu a idéia de fazer uma enquete e sair pela fila entevistando as pessoas, e quem seria fliz o bastante pra fazer isso comigo??A DANII \o/ ,foi bem divertido!!
Quando voltamos pra fila,já estava aquela putariaa,alguns espertinhos roubando fila e depois alem de tudo ,começou a chover ,foi a parte mais divertida! ficamos zuando as meninas de chapinha e algumas pessoas toscas da fila\m/ como falamos merda nessa hora! acho que assustamos muita gente o/
A hora do show se aproximava (não fazia idéia de quando iamos entrar no credicard! só sei que conforme o tempo passsava ,o empurra empurra ia aumentando,vi um pai quase cair na fonte,foi TENSO!e quando finalmente entrei,o lugar estava vazio até,deu pra escolher onde ficar e correr pelo "salão" que mais tarde estaria tomado por pessoas ! e foi assim mesmo,em pouco tempo aquilo já estava um inferno,estava quente e CHEIO de gente!PQP!
Eis que começa o show de abertura! e junto começou a putaria e o empurra empurra,NUNCA MAIS quis nem ouvir falar da maldita banda,nunca xinguei tanto quanto aquele dia! BANDA MALDITA! gastei mil% da minha energia naquele showzinho tosco com musica toscas! só com o empurra empurra! e quando finalmente entrou o PARAMORE no palco,eu estava quse morto e mesmo assim tive energia pra pular,gritar,fazer o diabo a 4!!PQP eu vi a HAY!!! a menos de 6 metros de distancia! PQP!!!!aguentei o quanto dava,estava realmente morto! e mesmo assim eu arrumei forças pra aguentar até que eles tocassem a primeira musica deles que eu escutei ,a musica que me apaixonou *---* PRESSURE!!! FOI MUITO FODA!!!!! comk direito ao "Flip" Do jeremy e tudo *--* CARALHO!! Eu vi! foi foda!
Depois de tudo isso,eu já estava me arrastando,pulei muito mesmo em pressure ,só tive energia pra me arrastar lá pra tras e comprar 4 copinhos de agua,os mais caros,mais caros do que os do show do Aerosmith O.o nem lembro quanto,só sei que tomei um banho em pleno hall de entrada do Credicard XD bebi um pouco tambem,verifiquei se o Gui 2 estava bem (ele estava pior que eu! pensei que ia desmaiar) e voltei pra ver o resto do show*---*
lá de tras,na tranquilidade HÁ! eu quase apanhei de um mano truta nessa hora,pq eu tava na frente dele O.o ,mas mesmo assim foi legal! Já tinha valido a pena *---*
UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA! melhor show! PERFEITO!

1 Ano atras eu estava sendo feliz ao extremo!

PS: Faltou My heart e HALLELUJAH :( 

5 comentários:

  1. AAAAAh como eu sou inutil OEIKAOEIEAKAEOE tô rindo muito lembrando aqui.
    ganhei mais de 250 reais naquelas pulseirinhas, vai tirando OIEKAOE e os papeis também eram meus, eu praticamente levei a casa né o_o
    oun dan, que saudade deu agora ><
    e pior foi eu e o gôh, quando fomos beber agua, nem tinha mais, tivemos que tomar smirnoff.

    e siiiiiim, faltou my heart, ou pelo menos we are broken D:

    ResponderExcluir
  2. hsuAHSHUAHSuAHSAS.....INVEJA MIL MIL MIL.....
    era pra eu ter ido nesse maldito show...cry*
    mais pensando aki...eu hoje poderia estar morta...com akele tanto de pessoas GRANDES...eu teria sido pizotiadaa e teria virado asfalto facio facio....sashuAShas

    éh vc esqueceu de comentar q fez os nossos signs pros janelaooo \o/\o/\o/

    Bom mais enqto vcs tavam na fila e no show...passei
    o dia todo lamentando e shorando q nao estava la...
    juntamente com meus " amigos solitarios " na comunidade...kkkk

    ENFIM...AMEII O POST...\O/...

    TE AMO DANNNNNN <333

    ResponderExcluir
  3. nossa velho, pode crer D:
    momento nostalgia down agora
    PAOKSPOAKSPOAKSPOAKP
    pqp, eu quero de novo, e dessa vez a gente vai ser 'esperto' pra ir la pra frente na proxima, se tiver ...

    zuar algodões doces e as gordinhas emos
    OPAKSPOAKPSOASKPOA
    vai ter um monte de poser tosco e fãs de crepusculo

    ok, to imaginando algo que nem sei se vai ter mas
    POAKSPOAKPSK
    MUITO MUITO MUITO BOM aquele dia -fato

    abraços
    ps: vê se vem pra SP OOOOO POAKSPOAKPSOkPAOKS
    :)

    ResponderExcluir
  4. Noss meu ja faz um ano? o.O
    Como o tempo passa rapido! D:

    ResponderExcluir