domingo, 13 de junho de 2010

ah!o amor né?

Amor é mandar alguém se ferrar com aquela sensação de "oh meu Deus! como pode me fazer tão feliz fazendo esse tipo de merda!?" ,sim gostar realmente de alguém consiste em  rir das piadas que você odiaria que outra pessoa contasse, se divertir com as brincadeiras que você não sorriria se outra pessoa fizesse ,é, amar é acabar gostando de fazer algo que você não gostaria de fazer com outra pessoa ou sozinho!
Não se demonstra amor mostrando que você gosta das mesmas coisas,isso não é amor é interesse,é puxa puxa-saquismo! e amar não é isso  é saber mandar se ferrar !com vontade de beijar AHA! :pP

Ps: agora falando sério,quando acaba essa sensação de prazer com qualquer coisa que a outra pessoa proporciona,acabou amor! e na boa depois que acaba e tudo fica chato,não vale a pena gastar seu tempo fingindo amar ...

ps2:alguém ai sabe explicar o Amor?

7 comentários:

  1. tá apaixonadoo? ooun *-* iuahsdiasd

    ResponderExcluir
  2. nem to .-. JSADOSJAID pior é isso,ficar desperdiçando criatividade amorosa por nada :B ASJDIOA

    ResponderExcluir
  3. huahauhau.. apaixonadinho entao...

    vc ta muito profundooo.. muito romanticooo...

    to com muitaaa saudadee msmoo..

    te adoro muitao mais do que adorar.. pra todo o sempre!!

    ResponderExcluir
  4. sou despreparada para amar, só isso que eu sei.

    ResponderExcluir
  5. acho q no momento em que a pessoa entender e saber explicar o "AMAR" tudo perde a graça. Por mais que você estejá amando alguém, fica muito mais gosto procurar as respostas junto com esse alguém
    Bem, eu acho neh!

    ResponderExcluir
  6. Explicar o amor é o mesmo que pedir pra ciência desvendar o segredo da existência, podem até saberem muito sobre ela, porém nunca saberão tudo!

    ResponderExcluir