quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Devolvam minha TORRE!

A vida é feita de altos e baixos,disso todo mundo sabe,o segredo esta em saber lidar com eles e não se deixar abalar,pois um periodo turbulento as vezes passa rapido e num piscar de olhos nós já estaremos felizes denovo! certo? ok...nem tanto...Se você se deixa influenciar pelas pessoas,se sua felicidade esta ligada a pessoas ,sinto lhe dizer que tudo complica! nada de dramas por aqui ,mas é dificil lidar com gente,admiro muito quem lida com animais e maquinas sem precisar se preocupar com as relaçoes humanas.Tenho um jogo comigo mesmo,quando esta tudo bem no alto,digo que conquistei minha torre (e me imagino com uma torre do xadrez em mãos)o problema é que não consigo me mater com ela tanto tempo,parece que sempre tem uma rainha afim de rouba-la de mim ou colocar minha torre abaixo,pq sera que a rainha nunca sobe a torre? pq sempre os cavalos levam a rainha? duro mesmo é ser rei,pois nenhuma rainha gosta de nobreza hoje em dia,mas acho que pior ainda é ser torre,pois vive a "gloria" de estar lá no alto,feliz da vida,mas não pode curtir isso por muito tempo,pois por estar em maior evidencia,sempre acaba visada para ser colocada abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário