sexta-feira, 11 de março de 2011

Sem pé nem cabeça,apenas alma...

Impressionante como a gente se redescobre em pequenas coisas,atos,fatos.. etc .Me sinto um novo eu antigo,é complicado explicar mas só eu sei o quanto eu me perdi,eu era tudo que queria ser hoje e me desvirtuei para ser hoje tudo o que nunca quis ser,nunca!
Muita gente nesses últimos anos podem dizer que me conhecem,mas pouquíssimas pessoas me conheceram verdadeiramente nesse tempo, enfim,todos dizem que o ano começa depois do Carnaval,pra mim começou mesmo,e é a primeira vez que cumpro com a promessa de fim de ano que sempre faço,COM CERTEZA tudo vai ser diferente em 2011!

Um comentário:

  1. Eu acho sinceramente que você mudou e mudou muito e pra melhor '-' ....quando começamos a conversa, nos conhecer...você era um Daniel fechado, não saia, não era muito de amigos...mais hoje você anda mais alegre, feliz, se divertindo mais,curtindo mais a vida que antigamente. *-* Mais uma coisa que você não muda, é que continua sendo essa pessoa maravilhosa, besta, engraçada e lindoo como antigamente rs. Saudades Dan <33

    ResponderExcluir