sábado, 10 de outubro de 2009

im gonna keep on lovin you *--*

Sabado a noite,na verdade já estamos no domingo,foi uma noite divertida apesar de algumas coisinhas songas,de praxe,na verdade o que salvou foi a cerveja e a vodka...talvez o lanche que eu tenha comido antes,conversar com os amigos dar umas risadas...até que foi legal vai.
Hoje no carro estava rolando um cd de backup de um amigo com musicas "velhas" de um tempo bom,foi quando tocou "keep on lovin you" do the Donnas,aquilo mexeu de verdade comigo ,fiquei com ela na cabeça,bateu aquela sensação boa de musica que toca no coração,passei a noite cantarolando ela,até que cheguei em casa e baixei a musica,estou escutando ela no repeat e agora que lembrei que certa vez uma menina que eu ficava me mandou essa musica dizendo que ela dizia tudo sobre o que  ela sentia por mim,me emocionei,mó tempo que não vejo ela,mas isso não vem ao caso pq o q me bateu depois não teve nada a ver com ela em sim...mas me bateu uma saudade ,uma necessidade de ser "AMADO" de verdade,aquela coisa da pessoa gostar MUITO de verdade de você ,de você mudar a vida da pessoa ,pra melhor,acho que mais do que eu precisar me apaixonar por alguem,eu NECESSITO no momento me tornar apaixonante para alguem.

4 comentários:

  1. Musicas antigas que tem alguma história são realmente foda x:

    ResponderExcluir
  2. até bêbado tu escreve bem. Se isso te conforta, eu te amo! óte *-*

    ResponderExcluir
  3. adorei dan *--* se isso te conforta, eu te amo! (2) riri

    ResponderExcluir
  4. eu nem amo você tá, mais fica feliz *-*

    ResponderExcluir