quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"Saber amar,saber deixar alguem te amar " (8)

A partir do momento que você ler a primeira letra desta "carta", sinta-se a vontade pra me odiar pro resto da tua vida ,nada vai mudar ,os momentos que passamos foram incriveis,unicos e verdadeiros!Mas nunca pensei que iria dizer isto mas,amor demais estraga,o amor é tipo uma droga "pesada" dessas que podem te matar logo na primeira dose,e foi assim que me senti desde a primeira vez que te olhei,morto, eu morri no dia que te conheci,pq eu renasci pra te amar pro resto da minha vida! Isso se tornou um fardo muito pesado para eu carregar,me perdi tentando fazer você se apaixonar e justamente agora que consegui,sinto que nunca sera verdadeiro o bastante,pois as duas medidas de amor nunca vão se equivaler.
Me sentia mais vivo te fazendo feliz,os momentos mais felizes da minha vida eu passei tentando te fazer sorrir , mas percebi tambem que os momentos mais tristes foram os que eu passei sozinho, sem ter a chance de tentar te fazer sorrir,isso é injusto! já que minha vida dependia da sua presença para se tornar "colorida" e bonita.
Não sinta pena de mim, eu encontrei alguem, não,ela não faz meu coração acelerar nem "acorda as borboletas no meu estomago",mas sabe...ela me faz feliz,a dosagem de amor é perfeita ninguem perde ninguem ganha,simplesmente tudo se completa,e foi assim de palavra em palavra ,pergunta em pergunta assuntos idiotas em assuntos idiotas que percebi que gosto demais dela e que com ela sim gostaria de passar o resto da minha vida ,descobri tambem que amor não é tudo.
Um dia pretendo chegar a amar ela, e sabe o que me conforta ? ela vai me amar na mesma propoção ,tudo vai acontecer ao mesmo tempo .

Amor não é 100%,é importante ,mas não é tudo,sabe qual é ..."saber amar,SABER DEIXAR ALGUEM TE AMAR"

12 comentários:

  1. Dificil saber dosar, mas sim, tens razão no que disse :)

    ResponderExcluir
  2. aah dandanzinho, de verdade, nunca pensei que tu fosse colocar tão pura e belamente palavras sobre seus sentimentos assim. Eu sei exatamente sobre o que você fala, e sei não importa quem seja, ainda vai aparecer alguém pra te ensinar a amar a mesma proporção.
    beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Vlwww Dani,mas tipo nem tenho a quem dirigir essa "carta" foi só uma maneira de eu falar sobre o assunto mesmo...Mas obrigado pelo reconhecimento e tal *--*

    ResponderExcluir
  4. é incrível como uma parte sempre ama mais que a outra... sempre vai ser assim. realmente, a gente tem que saber dosar..

    ResponderExcluir
  5. Tu tá se inspirando naquele carinha do Californication né? :)

    Ficou muito foda man, e como disse o fabs, saber dosar é tenso... complemento isso: Quando se acha a medida certa, encontra-se também a felicidade. x:

    ResponderExcluir
  6. Na verdade não me inspirando,mas a idéia de escrever tipo de uma "carta" pra desenvolver esse assunto eu tirei de lá msm XDD

    ResponderExcluir
  7. A felicidade é uma utopia, vivemos sempre na busca, mas nunca encontramos. Adorei o post, você escreve tão bem (: quero uma carta dessas -s

    ResponderExcluir
  8. Nossa, vse escreve mto bem , :D, Parabéns, *--*

    ResponderExcluir
  9. O MELHOOR, pouts, você me indicou esse bem quando eu estava precisando :S

    ResponderExcluir
  10. Fato, não precisamos amar pra ser amados, porém quando somos amados sem amar podemos retribuir o carinho, e aos poucos o amor vai conquistando espaço no coração!

    ResponderExcluir