sábado, 26 de setembro de 2009

É *--*


Esta é mais uma daquelas noites,que fico na minha cama olhando para o této imaginando estrelas e vendo as cores das energias "dançando" pelo quarto escuro,fazendo uma "festa" colorida no meu quarto escuro,a musica calma e relaxante me faz sentir bem como a tempos não me sentia,não com tanta intensidade,este momento seria perfeito se dividido com alguem,alguem que tivesse o poder de fazer o tempo passar...de vagar alguem que "ligasse os vaga-lumes do meu estomago"!Não necessariamente uma namoradas,acho que passa longe disso até,poderia ser uma "amiga",aquela amiga que você esta MUITO apaixonado,tanto que não se aguenta,sabe aquela "magia" de gostar muito de alguem mas não poder "chegar"aquela sensação de que o coração vai "explodir"se você pelo menos não beijar ela?Isso meio que esta banalizado,pena,hoje em dia é tudo mais facil,você esta afin de uma conhecida,vai lá "chega nela" e fica ou não ,simples assim,quase que uma obrigação de chegar,pq esta tudo tão facilitado....pq não aproveitar né?ficar é algo tão simples.
Mas voltando a essa noite fria,me sinto tão bem,ouvindo as musicas do meu cell com fone de ouvido(na verdade apenas uma musica),deitado aqui pensando nisso,pensando em como descrever essas sensaçoes,quase que um "orgasmo emocional",criando coragem para sair debaixo das cobertas pra pegar o lapis e um caderno pra escrever tudo isso.
No meio dessa monotonia de merda que estou vivendo,"achar" e sentir esse momento impar foi como resgatar o meu brilho verdadeiro,minha real e pura personalidade,é como enxergar a luz no fim do tunel,se não tivesse tantos planos,diria que poderia morrer nesse momento de felicidade,literalmente,morrrer feliz ,se não fosse meio que idiota dizer isso,diria que seria a morte perfeita,um fim digno.

Com os olhos"marejados" e um sorriso bobo no rosto ,ao som da musica que despertou tudo isso,eu estou de volta!

PS:Isso foi escrito em um caderno velho na madrugada do dia 26/09com um toco de lapis CD ao som de Fireflies Do Owl City,no escuro,apenas com a iluminação do cell.

9 comentários:

  1. Eu não tenho capacidade mental de escrever um post com tanto sentimento, criatividade e interessante quanto esse -s :/

    ResponderExcluir
  2. Owl City vem embalando o sentimentalismo do pessoal *-*

    ResponderExcluir
  3. a musica do fabs OIEKAOEIAE
    bá dan, meio confuso, não entendi, tá apaixonado ou não? e_e

    ResponderExcluir
  4. err se você pensa que estou apaixonado,é sinal que você não entendeu nada mesmoXDD

    ResponderExcluir
  5. realmente, pensamos igualzinho. Tá foda acreditar em contos de fada atualmente. (q?)

    ResponderExcluir
  6. eu acredito em contos de fada :}
    OEAOEAEKAEOEAIAEKEAOAIAKAEOAE hm -t

    ResponderExcluir
  7. alguém acorda a Dani por gentileza?

    ResponderExcluir
  8. não, não me acordem! Eu estou bem assim :}

    ResponderExcluir