segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Brand New Eyes não mais "PARAmoras"

Ahhh se não fosse todo esse "glamour" que a hay passa pra essas menininhas e gayzinhos por ai...O Brand New Eyes está otimo! que isso fique BEM claro!
Eu esperava um album meio wannabe Avril Lavigne,sério mesmo,esperava uma porcaria totalmente comercial e sem sentido,mas PORRA! que album foda,tem tudo que um bom cd tem...Uma pegada marcante (normal no caso do Paramore),musicas que já fazem você "suspirar" logo na primeira vez que você escuta e o mais importante NÃO DEVE NADA pros albuns anteriores da banda,não seria louco de dizer que é o melhor cd da banda,mas não decepcionou em nada.e essa pegada mais"forte" tanto na voz quanto no instrumental ,sera que eu estou maluco ou alguem mais sentiu ?por isso que citei as menininhas e gayzinhos da geração thats what you get ,garanto pra vocês que esses putos não curtiriam esse cd se não fosse a imagem da Hay lá tocando as musicas,pobres carentes atras de uma musa POP ,se fOderam Paramore não se rendeu e eles vão ter que se contentar com crush ,thats what you get mesmo,pois acho pouco provavel o repertorio de musicas "posers" aumentarem nesse CD ,até agora não senti nenhuma que sirva pra isso,talvez "turn it off" o que seria uma pena...pq a musica é boa!.
Bom não vi,li ou comentei sobre o cd com ninguem ,por isso não posso afirmar se o povão curtiu,queria dar minha opinião pura sem nenhuma influencia de nada,talvez eu dê uma olhada na comunidade (odeio voltar e ver o lixo que aquele lugar se tornou ,enfin) só pra ver o que o povo tá achando...com certeza devem estar ´"chupando as bolas do CD" ,pq isso é ser cult lá,enfim,eu volto pra comentar os comentarios. 
Feeling sorry é muito foda! e tenho dito. :D

6 comentários:

  1. Como eu ia dizendo, já que dei uma de NOOB e postei no lugar errado... mas eu só gosto de "That's What You Get" ¬¬... é a única coisa que a minha trueza me permite... seria eu um parAMORA?

    ResponderExcluir
  2. Não ,ninguem é um PARAamora,essas musicas que eu citei que são PARAmoras,(Amora=frutinha ou seja parafrutinhas)mas o cd novo detonou tudo isso\o/
    Quando uma pessoa tr00 curte uma banda "não tr00" geralmente elas curtem a da modinha,ou seja,acho que isso não te faz um amora XDD

    ResponderExcluir
  3. eu baixei o cd e esqueci de ouvir, obrigada por me lembrar dan *-*

    ResponderExcluir
  4. eu acho que não me acostumei ainda, o cd tá mais cult mesmo.

    ResponderExcluir
  5. ta ai uma coisa que eu não sabia... tava lendo aqui e duvidando q foi vc que escreveu...parece uma nota da parte de musica de um jornal! ta escrevendo, se expressando, conhecendo e cativando bem....curti! eu q nem gosto dessas porras li o bagulho todo! ta ai um talento!
    saudade!!!

    ResponderExcluir