domingo, 20 de setembro de 2009

"Uuuuu,eu não preciso de ninguem" pfff --*

Nossa,bateu uma solidão idiota agora,e deu vontade de escutar Balada do Corcel Verde e Velho do D.O.D O.O
Que fique claro que não fui chutado por ninguem,nem estou sofrendo de amor platonico ou coisa do tipo ¬¬*
Ja praram pra reparar que em algumas horas da vida essa busca por alguem se torna uma especie de''ancora''?PORRA! tanta coisa mais importante pra se preocupar e as vezes você se pega pensando "pq estou sozinho" ou "preciso de alguem" , as vezes bate essa carencia,isso é uma merda,sou adepto da filosofia do"quando você não procura aparece" ,mas eu avancei pra um estagio muito FDP,o do"Manda a merda e foda-se isso" isso ficou meio insensivel...mas eu digo FODA-SE ,nesse momento da minha vida a coisa mais comoda seria espantar as pessoas possivelmente "gostaveis" da minha vida.
E essa besteira toda que eu "falei" ficou meio que como se eu estivesse despeitado ou deprimido,alem de tranparecer que sou meio coração de pedra,mas tenho que lembrar que nem tudo escrito aqui tem a ver com a pessoa dona do Blog , e não vou ficar lembrando isso em todos os textos :S
Pra finalizar..Relacionamentos são totalmente desnecessarios em alguns momentos da vida,por isso que acho foda casar,imagina você passar um momento desses sem poder se distanciar das pessoas ? :B ,que coisa autista o que eu disse >,

4 comentários:

  1. saaaaai dessa Dan, já liguei o 'foda-se' inúmeras vezes RERE, faz bem :D

    ResponderExcluir
  2. OEUJAOEUAEJAE em partes concordo contigo, em outras, eu bem que nos ultimos tempos tive que calar a minha boca sobre o que eu dizia ao amor. Mas só acho que vale a pena ter um relacionamento quando tu faz bem a alguém tanto quanto ele te faz bem, um relacionamento sem subtrações, só adições e divisões. hm

    ResponderExcluir