domingo, 20 de setembro de 2009

Camaleões paraguaios (falsos e deprimentes)

Nossa ,voltando aqui depois de alguns dias rsrs >,< ,por incrivel que pareça a vida esta meio "corrida" ,imagina só.

Diretamente ao assunto,como me irrita essas pessoas que mudam conforme o grupo de pessoas que as rodeiam,tipo uma pessoa que se esta com você é de um jeito,quando esta em um grupo diferente é totalmente diferente com você,digo ,é inevitável você mudar certos comportamentos perto de outras pessoas,mas isso muda geralmente conforme os grupos,mas pra que mudar o modo de tratar uma pessoa conforme o grupo de pessoas que você esta? pra mim isso é a pior das falsidades ,alem de ser uma infantilidade sem tamanho,cada um é o que é,e cada um se relaciona com outra pessoa do jeito que os dois se sintam "felizes" e apartir do momento que isso muda,ainda mais por causa de fatores "externos" ,isso gera uma tensão irritante .E que fique claro que estou me referindo as relaçoes entre 2 pessoas(amigos,namorados,cachorro e dono ) e não de grupos,é inevitavel você ser de um jeito mais "solto" em um grupo que aceite mais brincadeiras e mais "quieto" em um grupo mais "na deles" , o que me revolta mesmo é a mudança de tratamento.
Lendo novamente o que acabo de escrever ,me pareceu meio contraditorios alguns de meus argumentos,mas como sei que ninguem vai debater sobre esse texto,vou deixar assim,no ar,pra pensar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário